Zidane deve mesmo ser o treinador do PSG na próxima época

0
20

Rádio francesa ‘RMC Sport’ garante que o antigo treinador do Real Madrid vai mesmo suceder a Pochettino no arranque da próxima época.

Zinedine Zidane vai assumir o comando técnico do Paris Saint-Germain na próxima temporada. A garantia é dada pelos franceses da ‘RMC Sport’.

Segundo aquela estação de rádio, o antigo treinador do Real Madrid, que há muito vem sendo apontado como sucessor de Pochettino no comando técnico dos parisienses, irá mesmo mudar-se assumir o cargo em 2022/23.

O jornal catalão ‘Sport’, porém, revelou há poucos dias que há uma condição imposta por Zidane para ingressar no PSG: o afastamento do atual diretor desportivo do clube, Leonardo, antigo internacional brasileiro.

Apesar de o PSG liderar isolado do Campeonato Francês e estar nos oitavos de final da Liga dos Campeões, Pochettino vem sendo alvo de muitas críticas por parte da imprensa francesa e dos adeptos, face à pouca qualidade das exibições protagonizada pela equipa, repleta de estrelas.

Zidane encontra-se sem clube desde que deixou o comando do Real Madrid, em maio de 2021 e desde então vem sendo apontado não só como possível treinador do PSG mas também como possível sucessor de Didier Deschamps no cargo de selecionador francês.

Ao longo das seis temporadas que orientou o Real, divididas por duas passagens pelo leme do clube, Zidane conquistou duas Ligas espanholas, duas Supertaças de Espanha e três Ligas dos Campeões, entre outros troféus.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here