ZAP realiza ante-estreia da novela da Globo “Vai na Fé”

Por: Livano Domingos

Fotos: Rosário Duarte

A mais nova novela da Globo ON, “Vai na Fé “, que retrata a vida de uma mulher humilde, batalhadora e religiosa, e que apesar das circunstâncias da vida procura formas de erradicar a pobreza da sua vida, teve a sua ante-estreia ontem, 17 de Janeiro, no ZAP Cinemas do Shopping Avenida do Morro Bento.

No evento, que contou com a presença do público angolano e à imprensa nacional, foi exibido um vídeo com os protagonistas da novela, que também serviu para interagir com diferentes questões aos actores e actrizes da mais nova aposta da TV Brasileira Globo ON, que teve a duração de mais de 15 minutos.

Segundo Eurico de Varelas, Chefe de Direcção de Gestão de Canais e Conteúdos da ZAP, disse, durante entrevista ao PLATINALINE, que este novo lançamento servirá como o renascimento dos sucessos das novelas da Globo ON e Angola. 

“Uma novela de personalidade, que reflete a amostra que o público tem feito em colocar mais actores negros no ecrã, é uma novela de muita crença, muita resiliência, mas também com boas pitadas de sorrisos a medida que acreditamos que com o “Vai na fé” a Globo volta a se firmar como a produtora de histórias”, disse.

“A Globo está decidida a retomar essa aposta das novelas fortes, tivemos uma boa experiência com o “Pantanal” queremos voltar a firmar como a grande produtora de histórias que Angola muito consome”, explicou.

Deixe uma resposta