Young Thug diz que as redes sociais estão o deixando deprimido

0
37

O rapper Young Thug disse que as redes sociais estão sendo deprimentes

Durante os anos, Young Thug tem lentamente se retirado de todas as plataformas de rede social. Apesar de animar seus fãs com alguns dos tweets e legendas do Instagram mais icônicos da história, o rapper fez um esforço claro para sair dos holofotes da internet. Embora ele esteja mais ativo em ambas as plataformas ultimamente, grande parte de sua atividade está relacionada à promoção de seu último álbum, PUNK,  e de acordo com o próprio Jeffrey, as redes sociais são deprimentes.

No que parece ser uma gravação de tela de um story no Instagram postada por The Shade Room, Thugger revela seus sentimentos sobre o que vê na internet. “Cara, eu só percebi, tipo, quando eu olho para a internet, quando eu olho para o Instagram, Twitter e essas merdas, fico deprimido, cara”, disse ele. “Essa merda é tipo, estragou a mente de quem usufrui. Isso é deprimente”.

Capa Young Thug
Foto: reprodução

Revelando os sentimentos de muitos usuários das redes sociais e investigações acadêmicas, as observações de Thugger sobre o que é postado no Instagram e no Twitter não são necessariamente uma mudança mundial, mas em uma época em que parece que a internet é dominada por uma coisa ruim após a outra, ele definitivamente tem uma opinião formada e admirada por alguns de seus fãs. Certos memes e tendências são engraçadas e legais, mas a maior parte da internet é posta em manchetes negativas.

E mesmo para alguém como Young Thug, apesar de seus comentários sobre a natureza pessimista e às vezes prejudicial das redes sociais, cair na armadilha da internet de vez em quando é inevitável. Onde ele pode postar um meme hilário com tema da série sul-coreana “Round 6” e zombando de Lil Baby um dia, ele estará de volta observando uma rivalidade na internet entre Summer Walker e London On Da Track no dia seguinte.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here