Yara Nunes assume interinamente a Secult

Atual superintendente de Gestão Integrada da pasta irá acumular as duas funções

Postado em: 06-01-2023 às 13h57

Por: Luan Monteiro

Atual superintendente de Gestão Integrada da pasta irá acumular as duas funções. | Foto: Secom

A superintendente de Gestão Integrada da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), Yara Nunes, assumiu interinamente o comando da pasta. Neste período, ela acumulará as duas funções. A mudança ocorre após o pedido de exoneração por motivo particular do ex-titular, Marcelo Carneiro. A alteração foi publicada no suplemento do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (5/1). 

Yara Nunes assumiu a Superintendência de Gestão Integrada na Secult em janeiro de 2022 e acompanhou todas as ações da pasta. Graduada em Direito pelo Centro Universitário de Goiás (UniGoiás), é mestranda em Sociologia pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e faz parte do colegiado do Núcleo de Estudos Sobre Trabalho da Faculdade de Ciências Sociais (NEST, FCS/UFG). 

A nova titular da Secult também atua como perita grafoscopista nos Tribunais de Justiça e do Trabalho do Estado de Goiás. Também foi gerente de Intermediação e Recolocação no Trabalho, responsável pela implantação dos Programas Mais Empregos e Mais Crédito na Secretaria de Estado da Retomada. 

Agradecemos a todos que vistam nosso site e compartilham os links além disso , pedimos que curta a nossa página.

Acompanhe as novidades de música no site diariamente, faremos o máximo para trazer as músicas do momento só pra você.
Download
mp3
for free
house
amapiano
download mp3
Fofoca
novidades
entretenimento

2 comments

Deixe uma resposta