Xavi quer fechar negócio com o Barça agora

0
39
Xavi deixou claro que quer treinar o Barcelona e dirá isso a Al Sadd nesta sexta-feira, informa o ‘AS’. O chefe concordou em se encontrar com o xeque dono do clube. Ele quer chegar a um acordo e ser livre no dia 4 de novembro para se mudar para Camp Nou.

Ronald Koeman foi demitido e o Barça escolheu Xavi para substituí-lo . Laporta deixou Xavi lidar com sua própria saída para que o Barça não tenha que pagar nenhuma indenização aos catarianos. 

Xavi tem uma excelente relação com o Al Sadd e o Barcelona está confiante de que não terá de pagar um único euro para obrigar Xavi a rescindir o seu contrato antecipadamente. Xavi está trabalhando nisso agora. 

Segundo o ‘AS’, Xavi tem uma reunião esta sexta-feira com o xeque dono do Al Sadd, Mohammed bin Hamad Royal . O dono do clube quer que ele esteja no comando do clube pelo menos até 3 de novembro . 

Xavi estará disposto a esperar até essa data. Seu plano é partir no dia 4 de novembro para ir ao Camp Nou. É o que Xavi vai dizer ao xeque na reunião desta sexta-feira. 

Esta fonte disse que apesar das negociações com o Barcelona estarem “muito avançadas “, ainda existem “pequenas coisas para resolver”. Xavi ainda precisa se encontrar com o Barcelona. 

Uma das questões que Xavi tem de resolver é a composição da sua comissão técnica no Barcelona. No momento, de acordo com ‘AS’, ele terá seis assistentes, mas Xavi quer 10. Nove deles seriam de Al Sadd e um de fora. 

O que foi combinado é quando seu Barcelona será executado até. Um contrato será assinado até o verão de 2024.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here