Willow, filha de Will Smith, afirma que carreira de modelo a deixou doente



Willow Smith, filha do ator Will Smith, abriu o jogo sobre como foram as suas primeiras experiências como modelo.

A jovem de 21 anos, que já fez trabalhos para marcas como Chanel e Marc Jacobs, falou sobre o assunto no último episódio do programa ‘Red Table Talk’, conduzido pela modelo Ireland Baldwin no Facebook Watch.

“Lembro-me profundamente de quando comecei a me esforçar muito com a modelagem e trabalhar muito, eu viajava e fazia essas viagens para trabalhar e acordava no dia seguinte e ficava fisicamente doente”, disse Willow, que aos 14 anos de idade assinou com a agência de modelos ‘The Society’.

E acrescentou: “Lembro-me de um momento específico em que tive que sair do quarto de hotel com todas as minhas forças, porque a cada cinco minutos eu vomitava.”

Além disso, a filha de Will Smith e Jada Pinkett Smith relatou que precisou arrumar seu cabelo sozinha para uma sessão de fotos de alta moda, depois que o cabeleireiro a informou que ele ‘não sabia trabalhar com cabelos de pessoas pretas’.

Apesar das experiências difíceis, Smith ressaltou que se sentiu empoderada durante o desfile para a Fenty x Savage, marca da cantora Rihanna, em meados de 2020.

“Assim que cheguei lá, eu fiquei tipo: ‘oh Deus, talvez eu não consiga lidar com isso. Talvez este não seja o meu lugar’. Isso vem da minha insegurança. Mas eu coloquei a lingerie e olhei para mim mesma e disse: ‘você vai sair e vai vibrar'”.

Deixe uma resposta