“Vlahovic nos arruinou, recusou o Real e o Atlético”

Dusan Vlahovic tem tudo para ser o próximo grande camisa ‘9’ do continente europeu. O seu desempenho meteórico com a camisa da Fiorentina abriu as portas para outros gigantes, e desde a sua chegada a Juventus, o sérvio não decepcinou.

No entanto, perece ter deixado certa mágoa em Florença: “Quando voltei para fechar o ‘caso Vlahovic’ em dezembro, seus agentes e ele não foram honestos comigo”, disse Rocco Commisso, presidente da Fiorentina em entrevista coletiva.

“Queriam seis milhões em comissões mais um percentual de uma venda futura, além de um percentual a ser pago por quem comprasse o atacante. Ai a conversa foi encerrada. Imediatamente, disse ao clube para procurar outro centroavante, foi ai que apareceram Piatek e despois Arthur. Enquanto isso, o rapazinho nos arruinava”, completou.

“Não sei a quanto meses vinham negociando com a Juventus, mas em apenas uma semana, depois do jogador ter recusado Arsenal, Real Madrid e Atlético, apareceu a Juve e nós acabamos chegando a um acordo”.

“Não cometi os erros de Milan e Napoli. Fechei o acordo, peguei o dinheiro e o utilizei para equilibrar o ‘Fair Play Financeiro”, completou Commisso.

Deixe uma resposta