“Vinícius será um dos melhores da Copa do Mundo”

0
41
O brasileiro Cafu, embaixador da Copa do Mundo de 2022 do Catar, falou com o ‘AS’ sobre o que espera para a próxima Copa do Mundo. Além disso, o ex-jogador analisou as chances da ‘Canarinha’, da Espanha e até chegou a comentar a forma de Vinícius Jr.

Depois de uma Copa do Mundo muito divertida na Rússia (2018), o próximo compromisso no calendário do futebol é Qatar 2022. Falta apenas um ano para o torneio e as seleções vão garantindo suas vagas.

Cafu, embaixador da próxima Copa do Mundo, deu entrevista ao jornal ‘AS’ na qual falou sobre o que se espera do evento: “Será diferente de todas as que vimos e será uma oportunidade única para o mundo conhecer Catar, assim como seu povo e seus estádios, que foram construídos exclusivamente para este torneio”.

“Estamos nos preparando para receber torcedores, seleções e pessoas de todo o mundo. O Catar vai abrir suas portas para todos. No dia 21 de novembro estaremos a exatamente um ano do primeiro jogo, por isso estou animado”, acrescentou.

Por outro lado, o bicampeão mundial com o Brasil falou sobre as opções do ‘Canarinha’. “Quem não acredita no potencial da Seleção Brasileira vai se surpreender, não tenho dúvidas de que eles vão conseguir erguer aquela Copa do Mundo”, rebateu.

Em relação a Vinicius, que está num momento invejável, é o que disse Cafu: “É um grande talento brasileiro que se orgulha de jogar numa grande equipa como o Madrid. Tenho a certeza que será um dos melhores jogadores no mundo. Copa do mundo do Qatar. Ele precisa jogar, ter confiança, ter certeza que é útil para a equipe … Ele começou muito bem no Madri, marcando vários gols, mas isso não é surpresa. Sei que ele vai usar todo o seu potencial na Copa do Mundo para ajudar o Brasil ”.

Messi também foi outro assunto a ser discutido. “Seria o grande ápice da carreira dele. Sou torcedor do Leo. Ele é candidato a liderar a Argentina na Copa do Mundo. É um jogador que emociona: marca gols, ganha jogos e conquista títulos.

Por fim, Cafu referiu se a Seleção Espanhola é uma das favoritas para o Mundial. “Sim, sem dúvida. Luis Enrique está fazendo um trabalho fantástico, chegando às semifinais de uma competição importante com um talento tão jovem. Dar aos jovens jogadores a oportunidade de mostrar o seu talento é muito importante e esses jovens espanhóis agora podem Use essa experiência com bons resultados na Copa do Mundo do próximo ano”, finalizou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here