“Vinicius era do Barça, chorou com o 6-1 frente ao PSG”

0
47
André Cury, ex olheiro do Barcelona no marcado brasileiro, falou do jogador do Real Madrid e explicou que, antes de ser ‘merengue’, era um seguidor da equipa azulgrana.

Já se escreveu muitas vezes que o Barcelona esteve perto de contratar Vinicius antes deste chegar ao Real Madrid. No entanto, o que não se conhecia era a perdição do astro pelo Barcelona antes de se converter num jogador do rival.

Vinicius vibrou com a remontada do Barça por 6-1 frente ao PSG e, segundo André Cury, chegou a chorar de emoção naquela jogo. E quem é André Cury? Um antigo olheiro do Barça no Brasil, que revelou ao Què t’hi jugues’, da ‘Cadena SER’.

Vinicius era ‘culé’. Chorou com o 6-1 do Barça ao PSG, era culé, culé”, arrancou Cury no citado programa, antes de recordar que a equipa azulgrana esteve perto de o contratar. “Vinicius ia ser contratado pelo Barça. Os dois agentes do jogador eram muito amigos meus”.

”Já estava fechado, mas, no último segundo, os meus amigos traíram-me a mi e ao clube. Desde 2017 que não nos falamos”, confessou o ex colaborador do Barcelona.

Cury concluiu a sua reflexão falando da contratação de Neymar. ”Assinou por amor ao clube. Foi difícil trazer Neymar. Em condições normais não tinha vindo. O Real Madrid ofereceu-lhe mais 100 milhões de euros”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here