Vin Diesel mostra desejo de fazer as pazes com Dwayne Jhonson e pede que ele volte no Velozes e Furiosos 10

0
67

Vin Diesel deu o primeiro passo para resolver as diferenças com Dwayne Jhonson.

Existem rixas falsas que acabam virando verdade, aquele entre os atores de Velozes e Furiosos Vin Diesel e Dwayne Johnson é muito real. Para dizer o mínimo, eles se odeiam. A situação ficou tão ruim que, após o oitavo filme Velozes e Furiosos, Johnson de repente não estava mais lá. Mas sua rivalidade pode finalmente estar chegando ao fim.

Vin Diesel tentou acabar com a sua treta com Dwayne Johnson, domingo, convidando o ator para voltar ao filme Velozes e Furiosos para o 10° filme da franquia. Diesel se dirigiu a Johnson diretamente com uma declaração no Instagram: Meu irmão mais novo, Dwayne… chegou a hora. O mundo aguarda o Velozes e Furiosos 10″ diz ele.

“Como você sabe, meus filhos se referem a você como tio Dwayne em minha casa, chegou agora… O legado o aguarda. Eu disse a você anos atrás que iria cumprir minha promessa a Pablo,,, Digo isso por amor, mas você tem que aparecer, não deixe a franquia ociosa, você tem um papel muito importante a cumprir. Hobbs não pode ser interpretado por nenhum outro. Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra seu destino.” disse ele.

Ainda assim, as pazes podem levar algum tempo. Foi apenas na semana passada que Johnson se gabou de como a sequência de Hobbs & Shaw não será nada como aqueles filmes Velozes e Furiosos. Ele até cantou sobre como ele coloca piadas de Diesel em seus filmes, porque as pessoas adoram que se odeiem. Mas Johnson, como Diesel, é um molenga, então talvez a família ganhe no final.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here