Vin Diesel leva a filha de Paul Walker para o altar em casamento

0
47

Vin Diesel segue fiel e presente na família do amigo

Vin Diesel acompanhou a filha de Paul Walker, Meadow, pelo corredor de seu casamento na República Dominicana, no início deste mês. Diesel e Walker estrelaram lado a lado na série Fast and Furious antes da morte de Walker em 2013. Meadow se casou com Louis Thornton-Allan após um noivado de dois meses. Ela compartilhou fotos da cerimônia em seu Instagram.

“A pandemia afetou nossos planos”, disse Meadow à Vogue sobre a cerimônia. “A família de Louis não pôde comparecer. Muitos amigos próximos que consideramos parentes também não puderam comparecer devido a restrições de viagens ”, disse. Ela acrescentou que, apesar das limitações, ainda era perfeito: “Não poderíamos ter imaginado que fosse mais perfeito e pessoal – e honestamente, foi fácil e simples. Louis e eu sabíamos exatamente o que queríamos desde o início. Foi uma celebração muito íntima, contou.

Walker morreu após uma colisão com um único carro aos 40 anos. Diesel discutiu ser padrinho de Meadow em uma entrevista com o Extra no início deste ano.

“[Meadow] cuida bem de mim. Ela é a primeira pessoa no Dia dos Pais a me desejar um Feliz Dia dos Pais. Vê-la com meus filhos é uma das coisas mais bonitas. Há momentos em que eu a vejo brincando com [sua filha de 6 anos] Pauline e isso me atinge tão profundamente, porque eu só posso imaginar o que meu irmão vê quando vê isso. Vai além do filme”, acrescentou.

Veja o post da filha do Paul Walker:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here