TUCHEL REAGE A LUKAKU: «CLARO QUE NÃO GOSTEI»

0
23
Thomas Tuchel admitiu que ficou frustrado com as declarações de Romelu Lukaku, que disse não «estar feliz com a sua situação» no Chelsea e que gostaria de regressar ao Inter.
O técnico do blues comentou esta sexta-feira as afirmações do avançado, na conferência de Imprensa que antecede a partida frente ao Liverpool.
«Se gostei das suas declarações? Não, é claro que não, porque isso traz ruído à equipa. Isso não ajuda. Não podemos tirar as frases do seu contexto, até porque se calhar não era bem isso que ele quis dizer. Mas claro que não gostei. Precisamos de um ambiente calmo e de foco.»
«Não quero falar muito mais do assunto. Falaremos com Lukaku cá dentro. Surpreende-me porque não o vejo infeliz. Vamos discutir para tentar perceber o que se passa», disse ainda o alemão.
Romelu Lukaku mostrou o seu descontentamento pela forma como tem sido utilizado por Thomas Tuchel no Chelsea e em entrevista à Sky Sport, o avançado belga revelou o desejo de regressar a Itália, uma vez que é utilizado de forma esporádica pelo técnico alemão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here