Trey Songz é acusado de agressão sexual por mais uma mulher com vídeo como prova



Uma nova mulher se apresentou com acusações de agressão sexual contra Trey Songz

Seus advogados estão exigindo que ele pague por apalpar a mulher e também alegam que um vídeo que eles têm torna seu caso sólido.

O TMZ obteve uma carta de demanda dirigida a Songz e sua equipe pelos advogados de Megan Johnson, George Vrabeck e Ariel Mitchell. Johnson alega que foi agredida sexualmente pelo cantor durante uma festa em agosto de 2013.

Johnson estava em um evento chamado “Foxwoods Liquid Sundays with Trey Songz” no Foxwoods Resort Casino em Mashantucket, CT.

De acordo com a carta, Megan estava na tenda VIP para tirar uma foto com Trey.

Sua amiga estava tirando a foto quando eles alegaram que ele veio atrás dela e puxou seu seio para fora de seu top e cantou “deixe-me ver seu seio” várias vezes. No vídeo (abaixo), uma mulher parece envergonhada ao cobrir o peito.

Os advogados de Johnson alegam que ela foi humilhada e que o ataque levou a danos duradouros, incluindo grave sofrimento emocional e automutilação.

Agora, eles estão solicitando cerca de US$ 5 milhões para encerrar o caso contra Trey. Eles dizem que Megan teve a motivação de ir contra ele por seu recente caso em Las Vegas – que foi descartado pelas autoridades.

Embora ela esteja buscando justiça pelo incidente, existe a possibilidade de que o estatuto de limitações entre em jogo.

Para CT, a limitação é de 3 anos, mas ela pode contorná-la devido a um problema de memória – ela não se lembrou do incidente até ser acionada mais tarde.

O TMZ diz que sua equipe está dando a Trey até 5 de maio para responder.

Além disso em fevereiro, Trey Songz foi acusado de “estupro brutal” e processado por US$ 20 milhões.

De acordo com documentos judiciais, a mulher alegou que Songz a convidou para uma festa em uma residência em Los Angeles e, quando ele a levou para o andar de cima, ela teve a impressão de que eles fariam sexo consensual.

Os dois teriam tido relações sexuais anteriormente. Ela teria dito que enquanto eles subiam as escadas, o cantor perguntou se ele poderia “pegar essa bunda”, mas ela disse que não.

Deixe uma resposta