Travis Scott será produtor executivo de filme biográfico do icônico DJ Screw

Travis Scott será o produtor executivo do próximo filme biográfico centrado no falecido DJ Screw.

Travis Scott assinou contrato para produzir um filme biográfico sobre o falecido produtor DJ Screw. A notícia chega dias antes do aniversário de 22 anos da morte de Screw. Isaac Yowman, que está dirigindo o projeto, explicou que o envolvimento de Scott aconteceu:

“Quando fui ao escritório de Los Angeles com meu irmão Earl, e toda a equipe da Cactus Jack estava lá. Trav e eu conversamos por mais de uma hora sobre o quão épico isso poderia ser… trocamos ideias. O amor por Screw era mútuo, e ele me disse que eu tinha todo o apoio dele. Nós dois fomos criados em Mo. City, então isso significa muito mais para ele fazer parte.”

Quanto ao processo de produção, Yowman explicou: “Houve muito trabalho feito no ano passado. O estúdio e eu, junto com a equipe de Travis, estamos nos conectando com roteiristas – identificando a melhor maneira de contar essa história no papel. Screw é um ícone da música, no Sul ele é como um Deus, então há um nível de delicadeza ao explorar sua história. Dito isso, sou muito grato por ter sua irmã Michelle e seu irmão Charles ao meu lado como sistema de apoio. Eu não sei tudo, e há tanta informação por aí, então poder conversar com lendas como Lil’ Keke, Bun B e D-Reck e obter perspectivas imparciais tem me ajudado a navegar pelo processo.”

Apesar de estar em andamento há algum tempo, a Columbia Pictures ainda não anunciou uma data de lançamento para o filme.

Travis Scott prestou homenagem ao falecido DJ Screw várias vezes ao longo de sua carreira. Ele dedicou uma faixa do disco Astroworld, “RIP Screw”, ao nativo de Houston, enquanto também mostrava seus trabalhos em várias músicas ao longo dos anos.

Screw criou a técnica de mixagem “Chopped and Screwed”. Ele era uma figura incrivelmente influente na comunidade hip-hop de Houston antes de sua morte em 2000.

Reveja o “RIP Screw” de Travis Scott abaixo.

2 comments

Deixe uma resposta