Tony Yayo diz que Tory Lanez terá uma vida difícil na prisão

Tony Yayo abordou abertamente o veredicto de culpado de Tory Lanez em uma entrevista recente.

Tony Yayo é tipicamente um cara divertido. Além de seus raps, ele certamente nunca tem medo de falar o que pensa. O rapper da G-Unit recentemente se sentou para uma entrevista com a VladTV. Durante a conversa, Tony compartilhou seus pensamentos sobre o recente veredicto de culpado de Tory Lanez. Claro, DJ Vlad não hesita em perguntar ao homem de 44 anos sobre o caso. Ele pergunta a Yayo como é a prisão como um rapper, com base na experiência pessoal do nativo de Nova York.

“Quero dizer, pode ser difícil. As pessoas não estão acostumadas com as condições. Você é apenas um número. Eles vão fazer você se sentir como se não fosse R. Kelly ou Bill Cosby, eles vão tentar fazer você se sentir como se você fosse apenas um número, e é isso que você é, assim como todo mundo”, ele responde. “Filhos da put* não se importam. Se você sair da linha, um filho da put* vai sair da linha com você também. E então você é mais um alvo. Vamos lá, condado de LA? Você viu que eles prepararam a refeição dele. ‘Ei, Tory Lanez aqui.’ Esse é o assunto da prisão, e agora todos na prisão têm algo para falar”, continua Yayo.

Foto: Reprodução

Mais tarde na entrevista, o rapper “Drama Setter” diz explicitamente o que faria com seu advogado se estivesse no lugar de Lanez. “De onde eu venho, nunca ouvi ninguém realmente atirar em uma garota. Tipo, você atira em manos, mas realmente não atira em garotas. Então é um caso estranho. Se ele tivesse atirado em um cara, os manos provavelmente não teriam se importado”, Tony Yayo diz.

“Ela foi atingida no pé, não é uma tentativa de homicídio, então para mim, eu provavelmente teria apenas escapado. Olhe para Tory, você vai para a cadeia no Natal, acha que vai vencer o caso, e então meu advogado teria levado um soco na cara, porque não estou gastando um quarto de milhão de dólares e meu advogado não está contando eu, yo, podemos perder isso”, explica ele depois.

Confira abaixo a postagem no Twitter e o vídeo no YouTube:

Tony Yayo says he would’ve punched his lawyer in the face if he was Tory Lanez😂 pic.twitter.com/6ktrqXeLc1

— Wave Check🌊 (@thewavecheckk) January 2, 2023

2 comments

Deixe uma resposta