“Todos dizem que mereço a Bola de Ouro”

O jogador do Chelsea, Jorginho, deu uma entrevista ao ‘The Telegraph’ e afirmou abertamente que está se acostumando com a ideia de que pode vencer a Bola de Ouro.

A cerimônia da Bola de Ouro 2021 está chegando. O ‘France Football’ já divulgou há poucos dias a lista dos 30 indicados ao prêmio, prêmio que será entregue no dia 29 de novembro.

Jorginho está entre os escolhidos e tem opções para ser o vencedor. O jogador do Chelsea venceu a Liga dos Campeões com os ‘blues’ e também venceu a Eurocopa com a Seleção Italiana.

Em entrevista ao ‘The Telegraph’, o meio-campista afirmou que se vê na luta pela Bola de Ouro. “É difícil não pensar nisso porque todo mundo fala sobre o prêmio e me diz que mereço, o que realmente agradeço. Se eu tivesse que escolher uma palavra para descrever tudo isso seria surreal. Ser escolhido o Bola de Ouro é difícil e algo estranho para mim”, retrucou.

Por outro lado, o jogador não escondeu que gostaria que a sua mãe estivesse na festa: “Não tenho a menor ideia de qual seria a minha reacção se ganhasse, mas ela com certeza choraria. Seria inesquecível, fantástico”.

Por fim, Jorginho acredita que os títulos coletivos prevalecem sobre os individuais. “Sem a equipe nada disto seria possível, nunca teria acontecido, então os títulos coletivos são obviamente os mais importantes”, concluiu.

Deixe uma resposta