«TODA A GENTE NO PAÍS QUER QUE O LIVERPOOL GANHE, ATÉ A COMUNICAÇÃO SOCIAL»

Depois da vitória por 5-0 sobre o Newcastle, Pep Guardiola voltou ao bom humor, mas não se coibiu de deixar algumas críticas.

 

«De há uma semana para cá que toda a gente neste país apoia o Liverpool, até a comunicação social, todos. Querem que eles ganhem», disse à beIN Sports. «O Liverpool tem uma história incrível nas competições europeias – não na Premier League, porque ganhou uma em 30 anos, mas tudo bem, não é um problema», sublinhou.

 

«O Liverpool é, a par do United, um dos clubes mais importantes da história em termos de títulos, história, legado, dramas», explicou ainda.

 

«Mas há 10, 12 anos que estamos sempre lá em cima. Sei que somos desconfortáveis, mas não me importo. As pessoas querem que o Liverpool ganhe mais do que nós, tudo bem, tem mais adeptos no mundo do que nós. Mas hoje foi importante ver que, mesmo estando fora da Liga dos Campeões, podemos contar com estes jogadores», notou.

 

«A situação é a que é: temos de fazer nove pontos, talvez seis, depende do que acontecer nos próximos dois jogos. Quarta-feira [jogo com o Wolves] será uma verdadeira final para nós. O nosso destino está em nossas próprias mãos, temos que pensar em nós.»

Deixe uma resposta