Musicas

The Game vai atacar Eminem em próximo single

Written by AntonioCuata

Apesar das alegações anteriores de que ele se aposentaria depois de “Born 2 Rap”, The Game evidentemente está agora com outros pensamentos. Nos últimos meses, ele provocou seu próximo álbum, que G Herbo disse ser o álbum do ano. Kanye West se conectou com Game em “Eazy“, o que aumentou ainda mais a expectativa em torno do projeto.

No início deste ano, The Game apareceu no Drink Champs, onde ele se abriu sobre tudo. Alegou que Ye fez mais por ele em 2 semanas do que o Dr. Dre fez por toda a sua carreira, exigiu o mesmo respeito que 50 Cent, e até chamou Eminem para uma possível disputa em Verzuz. “Eu gosto do Em, ele é um dos bons MCs, Eu costumava pensar que o rapper era melhor do que eu. Ele não. Swizz Beatz e Timbaland sabem que é maior que a batalha de hits”.

Capa The game
Foto: reprodução

Parece que The Game está falando ou compondo com uma voz muito alta porque Wack 100 disse que o rapper de tem alguns versos para Eminem em seu próximo lançamento. Durante uma recente aparição no Clubhouse, Wack revelou que Game está se preparando para o lançamento de seu próximo single, que o magnata da Costa Oeste disse que estaria “começando um incêndio”.

“Black Slim Shady, está chegando”, disse Wack no Clubhouse. “É melhor que esse mano esteja pronto porque esse som ficou uma loucura”, continuou ele, acrescentando que The Game “está produzido uma faixa diss para Eminem“. Wack continuou dizendo que Em deve responder se Nick Cannon e Machine Gun Kelly receberem respostas da lenda de Detroit. Embora seja tudo uma competição amigável, o rapper reconheceu o quão “desrespeitoso” o vai-e-vem pode ser, dado o histórico de Em.

“Ele desrespeita sua própria mãe, meu mano, merda. Ele se desrespeita”, disse Wack. “Esse mano fala sobre matar a mãe dele, colocá-la no porta-malas, f*da-se minha mãe. Minha própria mãe. Isso é um mano desrespeitoso, cara,” ele continuou. “Quando você entra naquela arena com aquele mano, não há limites com ele, cara. Ele não tem limites consigo mesmo.”

Confira abaixo a postagem no Twitter:

 

 

About the author

AntonioCuata

Leave a Comment