The Game defende Nicki Minaj após rapper ser ‘esnobada’ pelo Grammy

Os fãs de Nicki Minaj ficaram decepcionados após a rapper não ser indicada ao Grammy.

Esta semana se tornou um grande momento para a indústria da música depois que o Grammy anunciou as indicações para 2023. Nicki Minaj já expressou seu descontentamento com a Recording Academy e suas escolhas, e este ano não foi diferente. Ela anteriormente foi ao Twitter para demonstrar seus pensamentos sobre sua música de sucesso “Super Freaky Girl” sendo movido do Rap para o Pop durante a consideração. No final, a música não foi indicada.

Minaj é aclamada como uma rapper de carreira incomparável, no entanto, ela ainda nunca ganhou um Grammy. Especulou-se que este ano seria um ponto de virada, mas sua dedicada base de fãs ficou desapontada. Essa polêmica gerou hashtags que falavam mal de Nicki e de seus sucessos. No entanto, vários de seus colegas, incluindo The Game, apareceram com mensagens de apoio.

Curiosidades sobre Nicki Minaj: polêmicas e fatos incríveisFoto: Reprodução

The Game postou uma postagem do Hollywood Unlocked que diz: “#NoGrammyForGranny viraliza ni Twitter pós Nicki Minaj não receber uma única indicação”. “Isso é engraçado porque Nicki é sem dúvida a razão pela qual o rap feminino desta era está prosperando do jeito que está!!!!!!!!!” Game escreveu sobre a imagem. “Literalmente esses malucos agem de maneira diferente”.

Alguns acusaram o Hollywood Unlocked de alimentar a chama devido às controvérsias anteriores do proprietário Jason Lee com os fãs de Minaj. Além disso, o Grammy é acusado de esnobar Nicki devido às suas críticas contínuas à The Recording Academy. Durante o tempo de consideração, as queixas da rapper causaram uma erupção online, e sua briga com Latto foi um ponto em que chamou a atenção.

Enquanto essas conversas persistem, os fãs ainda aguardam notícias sobre o próximo álbum de Minaj. O projeto está em andamento há algum tempo e espera-se que seja mais um sucesso de sucesso em seu catálogo. Embora o projeto ainda não tenha uma data de lançamento, Nicki Minaj tem lançado constantemente novas músicas ao lado de seus colegas, incluindo NBA YoungBoy, Coi Leray, Drake e Lil Wayne.

Confira abaixo as postagens no Twitter e no Instagram:

Nicki Minaj should have a Grammy for every room in her big house by now. She’s being snubbed over and over again and at this point it’s personal. Everyone who got nominated deserved it but we can all agree Nicki is being treated unfairly.

— TheShadeRoom (@TheShadeRoom) November 16, 2022

2 comments

Deixe uma resposta