Tesla Model Y pode chegar ao mercado em 2023 com preço mais acessível

Tesla Model Y

Tesla Model Y (Foto/divulgação)
O ano de 2023 promete ser do Semi, do Cybertruck e do novo Roadster, e há indícios de uma versão mais barata do Tesla Model Y na América do Norte. Eles foram obtidos pela revista Electrek, que fez suas descobertas por meio de pesquisas e sites de fabricantes americanos.

Segundo informações obtidas, um código atualizado no configurador online espera um SUV elétrico com aparência ligeiramente diferente, com autonomia de 279 milhas (449 quilômetros) e preço de US$ 61.990 (pouco mais de R$ 330.000 no câmbio atual).

Versão Atual

Existem agora duas versões do Tesla Model Y nos Estados Unidos: o Long Range (330 milhas de alcance, $ 65.990) e o Performance (303 milhas de alcance, $ 69.990), ambos com tração nas quatro rodas com motor duplo.

Artigos recomendados

Para além destes dois modelos do Tesla Model Y, também disponíveis na Europa aos preços indicados na tabela abaixo, existe um terceiro modelo exclusivo para o Velho Continente: um modelo de tração traseira com uma autonomia de 430 quilómetros e um preço de 49.990 euros. (283.800 reais) Jane No geral, os números não mentem: talvez estejamos realmente olhando para uma versão diferente do SUV de Elon Musk.

Velho conhecido

Outras especificações dizem que o “novo” Tesla Model Y terá tração nas quatro rodas, dois motores e contará com a tão esperada bateria 4680. Na verdade, de acordo com nossos colegas norte-americanos, esta será uma versão que a empresa distribuiu para um número muito pequeno de pessoas no passado. Felizmente para os funcionários da Tesla e alguns clientes que receberam ofertas diretas.

No entanto, o fabricante não pressionou ainda mais, pois o CEO não parecia gostar do alcance reduzido do SUV. Mas agora ele pode ter mudado de ideia. E o novo Model Y parece estar chegando em breve.

Conheça o Tesla Model Y

Oferecido nas versões Tesla Model Y Long Range, capaz de percorrer até 507 km com uma carga completa e na Tesla Model Y Performance, que possui autonomia de 480 km, ambos equipados com dois motores e tração integral.

Com números impressionantes, dignos de carros premium esportivos, a versão Tesla Model Y Performance, é capaz de acelerar dos 0 a 100 km/h em 3,7 s e atingir os 250 km/h e na versão Tesla Model Y Longe Range sai da imobilidade a 100 km/h em 5 segundos e atingi 217 km/h de velocidade máxima.

O Tesla Model Y 2023 oferece a possibilidade de escolher entre 5 ou 7 assentos para passageiros. Com versatilidade máxima, os bancos traseiros se dobram de forma independente, criando um armazenamento flexível para toda bagagem de todos os ocupantes. O Tesla Model Y traz o maior espaço interno possível de sua categoria, com mais de 2158 litros disponíveis no frunk, o porta-malas dianteiro e no tradicional porta-malas traseiro, com possibilidade de extensão com abertura e fechamento dos bancos de forma automática.

O Tesla Model Y 2023, assim como toda a linha Tesla, foi inteiramente projetado para ser o veículo mais seguro de sua categoria. O baixo centro de gravidade, a estrutura rígida do chassis e as grandes zonas de deformação fornecem proteção incomparável para seus ocupantes.

Agradecemos a todos que vistam nosso site e compartilham os links além disso , pedimos que curta a nossa página.

Acompanhe as novidades de música no site diariamente, faremos o máximo para trazer as músicas do momento só pra você.
Download
mp3
for free
house
amapiano
download mp3
Fofoca
novidades
entretenimento

2 comments

Deixe uma resposta