SZA diz que bullying no ensino médio a transformou na pessoa que ela é hoje

“Fui intimidada porque não era quieta e era estranha ao mesmo tempo”, revelou SZA em uma entrevista recente.

SZA aumentou sua base de fãs durante sua última década na cena musical, mas agora a cantora vencedora do Grammy está revelando o passado profundo que a levou à mulher que ela é hoje. Falando com a People, a artista de “Child’s Play” se abriu sobre ter sofrido bullying durante o ensino médio por sua personalidade única, dizendo: “Eu sofria bullying porque não era quieta e era estranha ao mesmo tempo”, disse a artista. “Eu sempre pensei, ‘Oh meu Deus.’ Nunca terei a aprovação de ninguém na vida’, eu pensava que ter a aprovação das pessoas era importante”, acrescentou ela.  “Eu sempre pensei, ‘Oh meu Deus.’ Nunca terei a aprovação de ninguém na vida, esse deve ser o meu fator definidor, esse deve ser o resultado final”.

É tipo, eu não fui ao baile porque não tinha amigos e não tinha ninguém com quem ir… [e agora] é tão estranho que minha vida se transformou em [ter] um guarda-costas enquanto estou viajando para festas.”

Capa SZA

“Eu tinha que ser mais porque eu pensava: ‘essa experiência ruim não pode ser o fim porque se for, eu estou ferrada’”, disse a artista ao aconselhar jovens que se espelham nela. “Se você puder aguentar e esperar até tudo terminar, insista, porque daqui a 10 anos, eu prometo a você, nenhuma dessas pessoas [que te atacam] vai se importar mais.”

Sobre como sua fama atual se compara aos seus dias de colégio, SZA também disse: “Percebi que todas as coisas que me faziam sentir tão idiota eram na verdade o que me tornava quem eu sou”.

A cantora e compositora teve um ano passado agitado. Após ganhar um prêmio Grammy ao lado de Doja Cat por sua colaboração “Kiss Me More”, SZA lançou seu segundo álbum de estúdio “SOS” em dezembro do ano passado. Ele contém uma lista de faixas de 23 canções e inclui vários artistas de destaque, incluindo Travis Scott e Ol ‘Dirty Bastard.

Seguindo o sucesso de seu álbum de sucesso de 2016, “Ctrl”, o mais recente projeto de SZA ocupou o primeiro lugar na parada Hot 200 da Billboard por três semanas consecutivas e contando.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

2 comments

Deixe uma resposta