Summer Walker responde após ser esnobada pelo Grammy

Mais uma vez, a Recording Academy falhou em reconhecer o álbum de Summer Walker.

Mais uma vez, os fãs de música estão questionando as escolhas da The Recording Academy, especialmente sobre Summer Walker. Atualmente, a internet está iluminada após o anúncio das indicações ao Grammy. Alguns hitmakers ganharam seu primeiro – ou enésimo – aceno da Academia, mas outros favoritos foram excluídos. Pela segunda vez, Walker foi desprezada pelo Grammy e abordou a polêmica online. “E para o grammy pela segunda vez, a matemática literalmente não é matemática”, escreveu ela em seu story no Instagram.

Em 2019, “Walkers Over It” subiu nas paradas para a posição número 1. Dois anos depois, “Still Over It” acumulou sucesso semelhante, e acreditava-se que o último lançamento era  certo no Grammy. No entanto, para outra temporada de premiações, o Grammy superou Walker e seu recorde de sucesso. “Fui postar alguns números, mas está tudo bem”, acrescentou ela. “Pelo menos as ruas gostam de mim. Vocês sempre embalam todos os shows e me apoiam toda vez que eu caio, então obrigado pelo amor que recebo [emoji de coração branco].”

Capa Summer WalkerFoto: Reprodução

Walker não é a única mulher cuja base de fãs invadiu a internet com ira. Megan Thee Stallion continua a reinar no jogo Rap, mas ela estava ausente das listas de indicações. Alguns acreditavam que Tems merecia uma menção de Melhor Artista Revelação, mas ela foi omitida este ano.

Meses atrás, Nicki Minaj criticou a Recording Academy depois que as considerações foram reveladas. Ela ficou chateada porque foi transferida do Rap para o Pop, gerando uma briga online com Latto. Como Walker, Minaj descobriu que ela também foi desprezada pelo Grammy desta vez. Ela recebeu quase uma dúzia de indicações ao longo de sua ilustre carreira, no entanto, ela ainda não trouxe para casa um troféu. A tensão de Nicki com o Grammy foi bem documentada. Os Barbz certamente estão chateados com isso.

Confira abaixo as postagens no Instagram:

2 comments

Deixe uma resposta