Snoop Dogg revela seus novos bonecos Funko Pop exclusivos “Tha Dogg House”

Snoop Dogg revelou mais uma grande colaboração.

Snoop Dogg se uniu à Funko Pop! para uma nova colaboração com estatuetas exclusivas da lenda do rap da Costa Oeste. Apelidada de “Tha Dogg House”, a coleção inclui uma linha de Funko Pop! e estatuetas de OURO capturando os muitos lados diferentes de Tha Doggfather. Entre eles estão cinco Funko Pop! estatuetas retratando Snoop em várias roupas, incluindo as camisas de seus times favoritos – o Los Angeles Lakers e o Pittsburgh Steelers – fios inspirados em uma combinação de camisa xadrez e Chuck Taylors reminiscente de seu estilo no início dos anos 90.

Com este último, os fãs podem escolher entre Snoop com um afro ou tranças bem feitas. Há também duas estatuetas maiores e mais realistas da série GOLD da Funko. Um apresenta a cabeça de um Doberman Pinscher – uma referência ao seu 1993 “Who am I? (What is my name?)”. Cada item é avaliado em US$ 15 e estará disponível exclusivamente na loja pop-up Tha Dogg House da Funko em Inglewood, Califórnia.

Capa Snoop DoggFoto: Shutterstock

A loja abriu as portas hoje, (6 de janeiro) às 13h30, horário local. Mais detalhes estão disponíveis no site da Funko. O chefe da Death Row Records também tem sua própria série infantil chamada Doggyland, um programa de culinária com Martha Stewart e uma linha de cachorros-quentes, entre outros projetos.

Um empreendimento que tem feito muito movimento ultimamente é a Broadus Foods de Snoop, que ele dirige com Master P. A empresa é especializada na venda de produtos alimentícios, como a popular marca de cereais Snoop Loopz do rapper. Dogg e P tiveram sucesso inicial com a marca, mas recentemente foram forçados a mudar seu nome depois de supostamente enfrentar resistência dos concorrentes.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

2 comments

Deixe uma resposta