Snoop Dogg pediu desculpas pelas suas palavras feitas contra Eminem

0
40

A amizade de décadas de Snoop Dogg e Eminem azedou no ano passado quando Snoop deixou Slim Shady fora de seus 10 maiores rappers de todos os tempos durante uma aparição no The Breakfast Club, argumentando que sua elevada estatura no jogo de rap se deve à sua associação com Dr. Dre.

Eminem achou desrespeitoso o modo como o rapper falou, e respondeu a Snoop Dogg em seu álbum lançado no ano passado. Snoop descartou os golpes líricos de Eminem, dizendo que era uma “merda fofa”, enquanto Method Man e KXNG Crooked pesaram na briga entre os dois titãs do Hip Hop. No entanto, os colaboradores de “Bitch Please II” eventualmente conseguiram resolver suas diferenças, com Snoop revelando no Instagram em janeiro que ele e Eminem são “bons”.

Durante seu retorno ao The Breakfast Club na quarta-feira (27 de outubro), Snoop Dogg explicou como ele e Eminem resolveram seus problemas, revelando que eles tiveram uma “longa conversa” na qual Snoop se desculpou com Eminem por falar fora de hora. “Cara, eu amo o Eminem! A questão é que amamos tanto o Hip Hop, somos competitivos, lutamos contra os rappers, então isso deveria desencadear isso nele”, disse ele sobre deixá-lo de fora de sua lista dos 10 rappers.

“Mas nós, somos irmãos e nossa família, aprendemos a valorizar uns aos outros pelo que fazemos e como nos rebaixamos, e tivemos uma longa conversa sobre o respeito que temos uns pelos outros e a maneira como precisamos falar em público sobre cada um” diz Snoop. “Pedi desculpas a ele e disse a ele que estou apenas melhorando a mim mesmo. Eu cometo erros, não sou perfeito, sou o Snoop Dogg.” concluiu.

Snoop Dogg, que recentemente celebrou seu 50º aniversário, foi aplaudido por admitir seu erro. “Chama-se CRESCIMENTO. Queria que fosse contagiante”, comentou um fã no post do The Breakfast Club no Instagram. Veja abaixo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here