Snoop Dogg é indicado ao Hall da Fama dos Compositores

O ano de 2022 está sendo bem agitado para Snoop Dogg.

O Hall da Fama dos Compositores nomeou Snoop Dogg como um homenageado para o SHOF Induction & Awards Gala de 2023. Sade, Teddy Riley, Gloria Estefan, Patti Smith e mais lendas foram homenageadas ao longo dos anos. Escrevendo sobre Snoop em um anúncio, a organização citou “Drop It Like It’s Hot”, “Nuthin’ But A ‘G’ Thang”, “Young, Wild & Free”, “Gin & Juice” e “Next Episode” como músicas-chave em seu catálogo.

Snoop Dogg está no meio de um ano incrivelmente agitado. No início, ele adquiriu e se tornou o proprietário da Death Row Records. O rapper tem contratado novos artistas e relançado a música “Death Row” desde então. A Universal Pictures também anunciou que está desenvolvendo uma cinebiografia sobre Snoop. Allen Hughes assinou contrato para dirigir. Ele dirigiu “Menace II Society”, “Dead Presidents”, “The Book of Eli” e muito mais.

Capa Snoop DoggFoto: Reprodução

“Esperei muito tempo para montar este projeto porque queria escolher o diretor certo, o roteirista perfeito e a melhor empresa de cinema com a qual eu poderia fazer parceria, que pudesse entender o legado que estou tentando retratar na tela e a memória que estou tentando deixar para trás”, disse Snoop Dogg sobre o filme. “Foi o casamento perfeito. Foi um matrimônio sagrado”.

No início deste mês, Snoop anunciou que assinou com a WME. A empresa acomodará sua carreira histórica enquanto a expande em música, cinema, TV, negócios e muito mais. “A WME é o único lugar que pode lidar com a carreira que construí e fazê-la crescer ainda mais”, disse Dogg.

“Estou ansioso para conseguir isso com a equipe WME para continuar inovando em música, cinema, TV, negócios e digital e quebrar barreiras no entretenimento”. O 2023 SHOF Induction & Awards Gala está agendado para 15 de junho de 2023, na cidade de Nova York. A votação dos novos nomeados terminará na quarta-feira, 28 de dezembro.

3 comments

Deixe uma resposta