Simeone ficou rendido à exibição de João Félix

0
18

O internacional português entrou na segunda parte da partida do Atlético de Madrid e marcou um belo golo.

O treinador argentino Diego Simeone optou por não facilitar e tentar resolver a partida dos 16 avos de final da Taça do Rei frente ao Rayo Majadahonda, do terceiro escalão, apresentando uma equipa muito próxima da que é habitualmente titular, com Angel Correia e Antoine Griezmman no ‘banco’, mas com a dupla Luís Suárez e Matheus Cunha, também utilizada regularmente na frente de ataque.

 

Na defesa e no meio-campo jogou com habituais titulares e cedo resolveu a questão, com dois golos aos 17, 26 e 41 minutos, por Matheus Cunha, Renan Lodi e Luís Suarez, vantagem que ampliaria na segunda parte com mais dois golos, por Antoine Griezmman e João Félix, aos 67 e 79.

O internacional português João Félix foi lançado em campo aos 57 minutos, a render o ponta de lança uruguaio Luís Suarez, e marcou um golo de belo efeito, ao colocar a bola no canto superior direito da baliza, numa execução técnica irrepreensível, após receber um passe na área.

 

“Teve uma atuação extraordinária na segunda parte. Entrou com muita vontade e saiu-lhe tudo bem, fez muitas coisas boas para a equipa. Estou muito contente por ele e certamente que será bom para nós se o João continuar a este nível”, explicou o treinador argentino.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here