Shaquile O’Neal revela maior arrependimento de sua relação com Kobe Bryant

Shaquile O’Neal e Kobe Bryant tiveram uma amizade complicada, mas especial.

Shaquile O’Neal e Kobe Bryant formaram uma das maiores duplas de basquete de todos os tempos. De 2000 a 2002, eles ganharam três títulos consecutivos da NBA. Os atletas também chegaram às finais em 2004, mas não conseguiram derrotar o Detroit Pistons. Infelizmente, seu tempo como companheiros de equipe terminou em condições ruins. Felizmente, eles conseguiram reacender sua amizade perto do fim da vida de Kobe.

Nesta semana, Shaq lançará um documentário de quatro partes na HBO, que será sobre sua vida e carreira. Esta série vai mostrar seus dias em Los Angeles, assim como em outros lugares. Além disso, haverá alguma cobertura sobre sua relação com Kobe. No entanto, a família de Bryant pediu que suas participações fossem reduzidas ao mínimo. Dito isto, O’Neal tem muitas boas lembranças do grande jogador.

Capa Shaquile O'NealFoto: reprodução

Ele também se arrepende do tipo de amigo que era antes da morte de Kobe Bryant. Ao promover seu documentário com a People Magazine, Shaq foi aberto e honesto sobre como gostaria de ter interagido mais com o ex-atleta. “Nunca mais verei Kobe, na vida real, para sempre. E eu deveria ter ligado”, disse Shaquile O’Neal. “Ele deveria ter ligado. Nós dois deveríamos ter ligado. …Ligue para sua mãe. Ligue para o seu irmão. Ligue para o mano com quem você costumava festejar na faculdade. Para sempre é muito tempo”.

Esses tipos de admissões certamente são dolorosos de se ouvir. Shaq levou muito a sério a morte de Kobe, assim como todos que eram próximos da lenda da NBA. No entanto, sua história é importante para contar, pois apenas mostra que precisamos ser bons amigos enquanto ainda temos tempo.

Sua morte precoce, aos 41 anos, abalou o basquete no mundo inteiro, mas o legado, história e sua influência continuam vivos. Títulos, números e história na NBA não se apagam e, além disso, continuamos vendo em quadra jogadores mentorados por ele e que cresceram com a “Mamba Mentality” enraizada em suas personalidades.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Shaq opens up about Kobe ❤️

Always call your loved ones.

(via @people) pic.twitter.com/DPj20ANii4

— Bleacher Report (@BleacherReport) November 22, 2022

 

One comment

Deixe uma resposta