Saweetie diz que mulheres estão ‘comandando o Rap’ por causa da prevalência de “violência e desrespeito na música masculina”

Saweetie diz que as mulheres estão “fazendo rap” agora.

A rapper Saweetie afirmou que as mulheres estão no topo do hip-hop por causa da prevalência de “violência e desrespeito na música masculina”. A rapper “Best Friend” conversou sobre a situação no Bootleg Kev Podcast, no início desta semana. “Quero dizer, LA e outras cidades, isso apenas mostra que esta é a razão pela qual as mulheres estão comandando o rap e o hip hop”, disse ela. “Porque há tanta violência e desrespeito na música masculina”.

Depois, ela citou vários artistas que estavam no topo apenas alguns anos atrás. “Você tem que pensar, lembre-se, como foi 2016/2017,” Saweetie continuou, antes de acrescentar, “Lembra quando YG, Tyga, Chris Brown, Big Sean, TeeFlii estavam lá fora? Foi divertido, música de festa”. Mais tarde, ela acrescentou: “Não foi algo, ‘Vou fazer isso com você, e isso, e isso’, sabe? Eu sinto que temos que aumentar a vibe com a música e voltar a nos divertir. [Sinto que definitivamente falta] empatia e amor, de verdade”.

Capa SaweetieFoto: reprodução

Os comentários de Saweetie vêm logo após a morte do rapper Takeoff. O jovem de 28 anos foi baleado e morto em Houston, no início deste mês. Falando com a Complex sobre sua morte, ela recentemente o descreveu como um “ser humano maravilhoso”. “Quero dizer maravilhoso, como muito incrivel”, disse a artista sobre Take. “Meu coração, minhas condolências vão para sua família. É realmente surreal. Eu sinto que o Hip Hop está em um estado realmente estranho agora”.

Em notícias relacionadas, Saweetie planeja lançar 2 álbuns ainda neste ano. Ela conversou com a Rolling Stone sobre o cronograma de lançamento de “The Single Life” e “Pretty Bitch Music” durante uma entrevista no inicio do mês. Embora ela não tenha anunciado uma data específica para nenhum dos projetos, a rapper disse sobre “Pretty Bitch Music”.

“Ela está vindo. Ela ainda está no útero, eu não o tirei. Quero agradecer aos meus fãs por esperarem pacientemente. Faz um ano. Faz algum tempo. Estou gravando oficialmente há um ano, sem parar”. revelou a artista.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

One comment

Deixe uma resposta