Samara Panamera pagou com a vida (Sexo) várias vezes para obter as composições do Mona Star revela o artista

Enquanto participava recentemente no programa “Fly Podcast”, o músico e compositor do estilo Kuduro, Mona Star, causou polémica ao fazer uma afirmação sobre a cantora angolana Samara Panamera.
Convidado para participar do descontraído e habitual programa que tem reunido as maiores e mais conhecidas figuras públicas angolanas, Mona Star, foi questionado pelo apresentador se teria sido o responsável por lançar a cantora Samara Panamera no mercado musical. O compositor por sua vez, começou por dizer que não lançou a artista, mas que foi o grande responsável por esta ter dado os primeiros passos na música.
No meio da sua abordagem o cantor revelou que por não ter condições financeiras para pagar as composições, a artista teria pago os trabalhos feitos pelo mesmo, com o “teste de cama”.
“Na realidade não lancei, lançar é quando a pessoa faz mesmo aquele trabalho de campo. Não lancei, mas dei os primeiros passos, e a Samara pagava com a vida. Por exemplo quando és pobre não tens dinheiro, e tens algo valioso, eu quero, eu queria e eu pude”, começou por dizer.
Para perceber as palavras do artista o apresentador questionou: “Estás dizer que ela pagou com o teste de sofá?”. “Esse não foi teste de sofá, foi de cama mesmo”, respondeu Mona Star.
Questionado se a prática tem sido recorrente no mundo musical, Mona Star respondeu que o “teste de sofá”, tem acontecido frequentemente entre produtores e Kuduristas.
Importa referir, que esta não é a primeira declaração polémica que Mona Star faz sobre os artistas, o mesmo chegou a afirmar num dos programas de televisão que foi o grande responsável por compor os sucessos de Titica como “Chão Chão”.

Deixe uma resposta