Entretenimento

Samara Panamera: “Eu tiro o chapéu na Jéssica Pitbull, depois de mim vem a Jéssica”

A cantora, apresentadora e empreendedora, Samara Panamera, durante a sua recente entrevista na Rádio Ouvinte deixou alguns elogios a sua colega de estilo conhecida artisticamente como “Jéssica Pitbull” mostrando a sua grande admiração que tem pela cantora.
“Eu tiro chapéu na Jéssica Pitbull, eu bato pala (Continência), depois de mim está a Jéssica Pitbull, porque está primeiro eu depois terceiro eu, tudo eu, depois que vem as outras”, disse
Ainda acrescentou:
“Jéssica Pitbull miúda com muito punho, miúda que tem flow, miúda que canta e dança, eu respeito isso, eu tiro chapéu para quem canta muito”, sublinhou.
E sobre as declarações do “Mona Star”, a cantora Samara minimizou as declarações do cantor quando afirmou que a cantora pagou com a vida (sexo) para ter acesso as composições do artista. Segundo a Panamera se ele tivesse composto algo para ela deveria deixar a sua assinatura como faz o TK e também como fez o Godzilla do Game.
Por outro lado, a cantora diz que não teria problemas de assumir que fez sexo com o artista.
“Porque já dormi a Samara e pagou pela vida. (…), agradecer o povo e a mulher Angolana que me defendeu, até o C4 Pedro me enviou mensagem a dizer “Continua a sorrir filha” , se calhar uma mensagem que eu não esperava, porque sou o que sou, se me dormiu vou mesmo assumir que me dormiu, não levou nada está tudo comigo aqui”, explicou.

Deixe uma resposta