RULLI ABRE AS PERNAS À PASSAGEM DO LIVERPOOL!

O Liverpool é o primeiro finalista da Champions League. Os vários erros do guardião do Villarreal, Rulli, permitiram a remontada dos reds no jogo e a consequente passagem à final da competição.

Segunda mão da semifinal da Champions League entre o Villarreal e o Liverpool, e duelo de loucos no La Ceramica. O Villarreal dominou a primeira parte, mas tudo desmoronou no segundo tempo saindo derrotado por 2-3.

O jogo começou praticamente com o 1-0 no marcador. O submarino amarelo demorou apenas três minutos para abrir o placar. Bola no corredor esquerdo, cruzamento ao segundo poste para Capoue e este assiste Dia no outro poste deixando Alisson completamente aos papeís.

 

 

O Liverpool tentou responder, mas as coisas não saiam bem aos reds. Foram poucas as oportunidades que tiveram para fazer o empate.

E se o jogo não estava a correr bem à equipa de Klopp, Emery poderia dizer o contrário sobre o seu conjunto. Tudo o que não fizeram em Anfield, fizeram-no hoje em casa e aos 41′ empataram a eliminatória fazendo o 2-0 na partida (2-2 no agregado). Capoue assistiu novamente e desta vez cruzou para a cabeça de Coquelin que apareceu vindo detrás.

 

 

Se o primeiro tempo pertenceu à equipa da casa, o mesmo não se pode dizer do segundo. Klopp deixou Diogo Jota no banco e apostou em Luis Díaz para virar a partida. Uma aposta mais que ganha.

Deixe uma resposta