Rüdiger se depediu do Chelsea como um grande: aplaudido, aclamado…

Antonio Rüdiger se despediu da torcida do Chelsea em Stamford Bridge na última rodada da temporada na Premier League. A grada disse adeus mediante cânticos, aplausos e aclamações enquanto ele respondia agradecendo na sua saída de campo.

Rüdiger termina contrato com o Chelsea e não renovará. No compasso da imprensa internacional, o mais provável é que assine com o Real Madrid, mas o assunto no encerramento da Premier League foi a despedida da torcida de Stamford Bridge no choque final da campanha dos ‘blues’ contra o Watford.

Pouco depois de começar a segunda etapa, seu técnico, Thomas Tuchel, substitui-o por Barkley para que os torcedores pudessem se despedir como merecia. Enquanto a placa subiu com o seu número de dorsal, a plateia foi à locura respondendo com uma ovação de cánticos e aplausos para agradecer os seus anos no conjunto londrino.

Nesta etapa, que durou algo mais de quatro temporadas, o defesa central se converteu num dos melhores do planeta. De fato, esta temporada foi de vital importância para os esquemas do seu treinador, pois entrou em campo em 54 ocasiões, todas elas no once incial.

Na sua despedida do Chelsea, Rüdiguer aplaudiu a sua torcida, com a qual se mostrou encantado. Os adeptos foram respeitosos com ele e sua decisão de ir embora. Ele mesmo confirmou num texto no qual também deixou claro que sempre será um torcedor deste time.

 

 

Deixe uma resposta