‘Round 6’ supera 3 bilhões de minutos assistidos em uma semana na Netflix

0
37

A série da Netflix atingiu um novo marco

De acordo com o Deadline, o programa sul-coreano Round 6 da Netflix liderou o ranking de streaming da Nielsen nos Estados Unidos de 27 de setembro a 3 de outubro, acumulando mais de três bilhões de minutos assistidos em uma única semana. É o sexto título a eclipsar esse marco e agora é a série com melhor desempenho no ranking de 2021 dos EUA.

Em 19 de outubro, a Netflix revelou em uma carta a seus investidores que 142 milhões de famílias em todo o mundo assistiram ao programa desde sua estreia em setembro. “Incrivelmente, 142 milhões de famílias de membros em todo o mundo optaram por assistir ao título nas primeiras quatro semanas”, dizia a carta. “A amplitude da popularidade do Round 6 é realmente incrível.”

Foto: reprodução/ Netflix

Os nove episódios de Round 6 tiveram 3,26 bilhões de minutos de exibição nesse período. Atrás dela estão a Missa da Meia-Noite, que teve 1,17 bilhão de minutos de exibição de 27 de setembro a 3 de outubro, e então Maid, que teve 850 milhões de minutos. Round 6 estreou nas paradas com 1,9 bilhão de minutos de exibição.

Nesta semana, o criador de Round 6, Hwang Dong-hyuk, reagiu às críticas do jogador de basquete LeBron James à série da Netflix. Logo após uma entrevista, as câmeras flagraram o rapper conversando com seu amigo do Los Angeles Lakers, Anthony Davis, sobre o final da série e mostrando que não gostou do que viu. Hwang respondeu e aproveitou para zombar da recente atuação do jogador no filme Space Jam: Um Novo Legado.

“Você assistiu Space Jam 2?”, perguntou Dong-hyuk em tom bem humorado. “LeBron James é um cara legal e pode dizer o que quiser. Eu respeito isso. Fico grato que ele tenha assistido à série toda, mas eu não mudaria o meu final. Se ele tem um final melhor, talvez possa criar sua própria sequência de Round 6”. disse o roteirista, que continuou. “Assista aos próximos projetos de LeBron no cinema e mande uma mensagem para ele dizendo que ‘gostou de tudo, menos do final’”.

LeBron James respondeu rindo da visão de Dong.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here