Roddy Ricch revela participações de seu novo álbum ‘Feed Tha Streets 3’

Roddy Ricch revelou a tracklist oficial de “Feed Tha Streets 3”.

Roddy Ricch está se preparando para o lançamento de seu próximo projeto, e a terceira parte da amada série “Feed Tha Streets”. O rapper, infelizmente, lidou com diversas críticas quando lançou “Live Life Fast“, embora seus lançamentos subsequentes tenham mostrado que ele está voltando a velha forma. Nesta semana, o artista de Compton revelou a tracklist oficial do projeto. “Feed Tha Streets 3” será composta por quinze músicas com participações de Lil Durk e Ty Dolla $ign.

Além disso, ele trouxe grandes produtores como Mustard, JetsonMade, Cubeatz e outros para contribuir com o “Feed Tha Streets 3”. As músicas lançadas anteriormente, “Aston Martin Truck” e “Stop Breathing” também aparecerão na tracklist. Roddy Ricch continuou a promover o próximo projeto desde o início do ano. Durante uma entrevista em agosto no SiriusXM, ele explicou que queria entregar algo para seus fãs que o acompanharam desde o início.

Rapper Roddy Ricch arrested before music festival performance | WAVY.comFoto: Jordan Strauss/Invision/AP

“Nós podemos esperar o que vocês querem, o que os fãs realmente querem de Roddy, você sabe o que estou dizendo? Essa é a vibe que eu estou procurando”, disse ele. “Eu realmente só quero entregar algo aos meus fãs que me acompanham desde o início. Você sabe, às vezes você tem que voltar para isso e apenas alimentar seu núcleo. Então é isso que fazemos com Feed Tha Streets 3”.

Roddy Ricch manteve um flow constante nas músicas. Infelizmente, ele admitiu que houve alguns atrasos no processo. Em resposta, ele explicou que sua gravadora não queria que “Feed The Streets 3” fosse lançado como um álbum, já que faz parte de uma série de mixtapes. Ainda assim, o rapepr disse que queria divulgar a mixtape quando voltasse da turnê.

Na preparação para a data de lançamento em 18 de novembro, Roddy Ricch literalmente alimentou as ruas de Portland, Los Angeles e Houston. O rapper fez parceria com o Fixins Souls de LA, o Stuff’d Wings de Houston e o Trap Kitchen de Portland para atrair os fãs com refeições gratuitas.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

3 comments

Deixe uma resposta