Rihanna revela desejo de ver Beyoncé desfilando com suas lingeries Savage X Fenty

A última edição do desfile de Rihanna contou com participações de Taylour Paige, Cara Delevingne e Johnny Depp.

Rihanna acaba de lançar a quarta edição de seu desfile anual Savage X Fenty. Isso não significa que a cantora/empresária já não esteja planejando quem ela gostaria de escalar para os próximos desfiles de sua prestigiada marca de lingeries.  Durante uma conversa com o E! News, a fundadora da Fenty Beauty conversou com Justin Sylvester sobre seus planos para o futuro. Estes incluíam qual rosto famoso seria um sonho para ela ver desfilar na passarela.

“Beyoncé”, Rih falou. “Quero dizer, Beyoncé tem o corpo. Isso apenas superaria tudo para mim.” Embora elas ainda não tenham colaborado musicalmente, Queen B e a cantora de Barbados estão conectadas há muito tempo – Rihanna é uma artista da Roc Nation de JAY-Z afinal. Se elas se reunirem para um crossover de celebridades em um desfile da Savage X Fenty, isso pode levar a algumas futuras sessões de estúdio entre as duas.

Rihanna ainda não está confirmando nenhum plano para um novo álbum, mas ouvimos a Bad Gal em duas faixas da trilha sonora da sequência de Pantera Negra. Tanto “Lift Me Up” quanto “Born Again” chegaram nas últimas semanas. As músicas servem como um lembrete para os fãs de quão poderosa a cantora pode ser.

Rihanna também está ocupada se preparando para o show do intervalo do Super Bowl, que se aproxima rapidamente. Ela já admitiu estar “nervosa” com seu retorno aos palcos. No entanto, sua Navy mal pode esperar para ver o que ela tem reservado para eles.

Fora de sua carreira, a artista de “Rude Boy” tem assumido principalmente seu papel de mãe de primeira viagem. Ela e A$AP Rocky deram as boas-vindas ao filho na primavera americana, mas ainda precisam apresentá-lo formalmente ao mundo ou até mesmo compartilhar seu nome.

3 comments

Deixe uma resposta