Rihanna diz que ser mãe é algo ‘insano’ e ‘um novo tipo de cansaço’ para ela

Rihanna falou recentemente sobre ser mãe, admitindo que está descobrindo um novo tipo de cansaço.

Rihanna conversou sobre sua vida como mãe com a Vogue durante uma entrevista recente antes de seu Savage x Fenty Volume Vol. 4. A cantora do “Anti” falou sobre descobrir um novo tipo de “cansaço”, assim como a beleza do sorriso de seu filho. A cantora e A$AP Rocky deram as boas-vindas ao primeiro filho no início deste ano. Ela começou emocionando-se com o sorriso do filho: “O sorriso dele. Ele é o bebê mais feliz. Não importa o que você está fazendo ou o que está sentindo, quando ele sorri para você, todo o resto desaparece. Este é o melhor. Claro, ser uma nova mãe é uma loucura. Isso é amável. É épico, honestamente”.

Depois, ela admitiu que a paternidade a apresentou a um nível totalmente novo de cansaço que ela não pode simplesmente superar. “Isso é um cansaço que você não tem controle sobre isso”, explicou ela. “Seu corpo está desligando”. A partir daí, a cantora acrescentou que teve que dormir no estúdio para terminar sua música Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, “Lift Me Up”.

Capa RihannaFoto: Reprodução

“E recentemente, eu passei três dias seguidos no estúdio – tipo, dormi no estúdio – para fazer uma música porque é um projeto que é muito importante para mim”, disse ela. “Eu acreditei e queria fazer parte disso, então consegui”. Rihanna tem mais música a caminho também. Ela está atualmente se preparando para o eventual lançamento de um novo álbum. Além disso, a cantora se apresentará no Super Bowl Halftime Show, do próximo ano.

Sobre a performance do Super Bowl, a artista comentou recentemente que não tem efeito no cronograma de lançamento de seu próximo álbum. Rihanna disse à AP: “Super Bowl é uma coisa, música nova é outra coisa”. “Eu tenho novas músicas saindo. Mas vamos ver”.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

3 comments

Deixe uma resposta