Rick Ross comprou uma casa de $ 1 milhão em Atlanta para poder dirigir por ela

0
29

Com um patrimônio líquido estimado em $ 40 milhões aos 45 anos de idade, não há como negar que Rick Ross se preparou para o sucesso. O rapper, que também é autor, teve uma carreira turbulenta ao longo dos anos, consolidando-se como o “maior chefe”.

Quando ele apareceu no primeiro episódio do novo show do REVOLT, Assets Over Liability, o artista de “Aston Martin Music” teve a chance de flexibilizar sua fortuna em massa. “Eu sempre fui fascinado por casas”, disse ele. “Então eu e meus manos começamos a vir para Atlanta. Costumávamos passar por aqui o tempo todo parávamos e ficávamos como Deus, caramba. ”

 

“Depois que fechei meu negócio e minha situação, comprei uma casa de um milhão de dólares a talvez dois minutos daqui que ainda possuo e que está ao virar da esquina para poder passar por ela todos os dias enquanto estiver em Atlanta, e é isso que a peça foi, ”ele explicou ao público.

Segundo o HipHopDX, a casa de Ross em Atlanta não é sua única propriedade digna de nota. O artista, nascido no Mississippi, também possui uma propriedade de US $ 3,5 milhões na Flórida e uma propriedade de 109 quartos na Geórgia que supostamente “surpreendeu Diddy “. Sem mencionar sua coleção de mais de 100 carros que ele agora pode dirigir visto que tirou sua licença há apenas alguns meses.

Se você está se perguntando como é possível alguém ter tanto dinheiro, o homem de 45 anos aconselha cortar despesas voando comercial e cortar sua própria grama, que é o que ele faz. Ele não apenas faz música de rap e composição, mas também tem várias franquias Checkers e Wingstop que trazem sua renda mensal estimada de até US $ 585.000.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here