Renan Calheiros defende extradição imediata de Bolsonaro

Segundo o parlamentar, Bolsonaro deve ser investigado não apenas por suas ações durante a pandemia mas, também, por pedir o fechamendo do STF

Postado em: 09-01-2023 às 15h01

Por: Luan Monteiro

Segundo o parlamentar, Bolsonaro deve ser investigado não apenas por suas ações durante a pandemia mas, também, por pedir o fechamendo do STF. | Foto: Reprodução

O senador Renan Calheiros (MDB-AL), defendeu a extradição imediata do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo o parlamentar, Bolsonaro deve ser investigado não apenas por suas ações durante a pandemia mas, também, por pedir o fechamendo do STF.

“É preciso, imediatamente, fazer a extradição do Bolsonaro para o Brasil, para que ele responda por todos os crimes que cometeu, e não apenas com relação às vítimas da covid-19. Em todos os momentos, o Bolsonaro foi esse que está aí: fugiu na hora H, quando estava para se deflagrar a invasão à sede dos Três Poderes”, disse Calheiros ao UOL.

O senador afirmou, à CNN, que irá formular uma petição para que Bolsonaro seja investigado no inquérito dos atos antidemocrátricos e que ele seja considerado fugitivo da Justiça brasileira até que preste esclarecimentos. Ele também afirmou que, caso o ex-presidente não venha, irá pedir a prisão preventiva de Bolsonaro.

Agradecemos a todos que vistam nosso site e compartilham os links além disso , pedimos que curta a nossa página.

Acompanhe as novidades de música no site diariamente, faremos o máximo para trazer as músicas do momento só pra você.
Download
mp3
for free
house
amapiano
download mp3
Fofoca
novidades
entretenimento

2 comments

Deixe uma resposta