Referência em elétricos, Volkswagen instala software que regula emissões

Referência em elétricos, Volkswagen

Referência em elétricos, Volkswagen (Foto/divulgação)
Em 2015, a EPA encarregou a Volkswagen, referência em elétricos, de instalar um software em seus veículos a diesel que permitisse contornar os testes de emissões. As investigações dos reguladores europeus seguiram e a empresa tentou encobrir o escândalo, com a demissão dos executivos e pagamento de US $ 30 bilhões em multas e danos. Este é um exemplo flagrante de violações deliberadas da lei corporativa, com uma marca de massa parecendo irremediavelmente danificada.

Poucos anos depois, a empresa é considerada referência em elétricos. Novos carros elétricos da VW, Audi e Porsche estão vendendo bem, e a Electrify America, a empresa de infraestrutura formada como parte do acordo da VW com as autoridades, implementou uma extensa e crescente rede de carregamento nos Estados Unidos.

Empresa precisou mudar para manter referência em elétricos

É um dos facelifts mais impressionantes da história da empresa – mas a VW não fez isso sozinha. Em 2016, a empresa formou um comitê de sustentabilidade de nove especialistas de várias áreas para ajudá-la a se transformar de pária poluidora em pioneira em propulsão sem gás.

Artigos recomendados

Entre os membros do Conselho de Sustentabilidade estão Margo Oge, ex-executiva da EPA e autora de “Driving the Future” e vários artigos sobre veículos limpos, motorista da Tesla e “uma grande fã da redução das emissões de transporte”. Em um artigo recente para a Forbes, que eu recomendo fortemente que você leia na íntegra, a Sra. Oge descreve seu trabalho inovador no Mass Sustainability Council.

Para seu crédito, a nova liderança da VW entende que uma ação substantiva é necessária – demitir executivos, pagar algumas multas e retornar às operações normais não é o caminho a seguir.

O Conselho de Sustentabilidade delineou uma série de três mudanças estratégicas importantes, amplamente adotadas pela liderança da VW: Mudança tecnológica: “O diesel tornou-se ‘radioativo’ e a única maneira viável para a VW salvar sua marca e cumprir os regulamentos globais de emissões mais rígidos é adotar a tecnologia de veículos elétricos.” Mudanças de política: “A Volkswagen perdeu toda a credibilidade junto aos reguladores e formuladores de políticas.

Para restaurar sua reputação oficial e referência em elétricos, a empresa teve que mudar sua posição com reguladores e ONGs em todos os principais mercados e se tornar uma campeã de padrões ambiciosos que reduzem a poluição e aumentam o desenvolvimento. EVs em vez de lutar contra líderes políticos e reguladores.

Mudança cultural: A Volkswagen precisa conduzir uma mudança cultural para se tornar uma empresa mais ética, colaborativa e voltada para um propósito que pode aprender com o fracasso.

Agradecemos a todos que vistam nosso site e compartilham os links além disso , pedimos que curta a nossa página.

Acompanhe as novidades de música no site diariamente, faremos o máximo para trazer as músicas do momento só pra você.
Download
mp3
for free
house
amapiano
download mp3
Fofoca
novidades
entretenimento

Deixe uma resposta