Real Madrid poderia apresentar uma oferta ao PSG por Mbappé em janeiro

0
27
Nada mudou no Real Madrid em relação a Kylian Mbappé. O atacante do PSG continua sendo o número um na lista de prioridades. Seu contrato termina em junho de 2022, mas segundo o portal ‘Marca’, não se descarta que os merengues façam uma oferta ao clube francês no mercado de inverno.

Real Madrid segue há muito tempo os passos de Kylian Mbappé. Eles querem o atacante em sua equipe e vão lutar até o fim para conseguir.

O contrato de Mbappé com o PSG vai até junho de 2022. Embora a mãe do jogador tenha deixado as portas abertas para a renovação, a verdade é que, por enquanto, nada foi fechado.

O portal ‘Marca’ explica como está a operação no momento. O Real Madrid tem claro a estratégia que utilizará para conseguir Kylian Mbappé de uma vez por todas.

O jornal garante que o Real não descarta fazer uma oferta ao PSG em janeiro, apesar de em junho chegar de graça. O motivo? Seria uma forma de mostrar ao PSG sua boa vontade.

O clube espanhol já fez uma oferta no verão passado de 170 milhões de euros e mais 10 milhões em variáveis, de acordo com a mesma fonte. Então eles levaram um “não” do PSG.

No caso de apresentar uma nova proposta, o time merengue demonstraria ao clube francês que em nenhum momento quis tirar proveito da situação de Mbappé, muito menos esperar o fim do seu contrato para consegui-lo graça.

E quanto custaria uma oferta se houvesse uma? ‘Marca’ garante que a equipe de Ancelotti não definiu um número a este respeito. Além disso, eles intuem que, se no verão passado a resposta foi “não”, essas negativa quase certamente se repetiria agora. Além disso, a entidade quer mostrar que não está fechada para nenhuma possibilidade e que lutará por Mbappé com todas as armas.

O fim dessa novela que tanto tempo vem durando está se aproximando do fim. Florentino Pérez disse recentemente: “Teremos notícias de Mbappé em janeiro“.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here