Rappers estão produzindo série de TV inspirada no filme 8 Mile

50 Cent pode ter mais uma série de sucesso em mãos.

50 Cent, a famosa estrela de hip-hop e agora empresário de televisão, foi o convidado mais recente do programa Big Boy’s Neighborhood e fez algumas grandes revelações sobre seu próximo projeto, que pode ser uma ótima notícia para os fãs em todo o mundo. O artista, que é responsável por alguns excelentes programas como “Power” e “BMF”, revelou que está trabalhando em algo que irá chamar atenção de todos.

O artista está trabalhando na versão de TV do filme “8 Mile” de seu antigo patrão da Shady Records, Eminem. “Vou trazer o 8 Mile para a televisão”, disse Fif, surpreendendo os apresentadores, mas sem contar muitos detalhes. Antes do tópico do 8 Mile, 50 Cent também revelou que Eminem o enviou uma mensagem há alguns dias informando que o Dr. Dre também pode ter algo para ele.

Capa Eminem, 50 Cent, Dr. DreFoto: Reprodução

Quando perguntado se o Eminem sabia da ideia de 50 Cent de trazer o 8 Mile para a TV, o rapper confirmou com um sim. Ele também acrescentou que o plano de levar o filme para a TV já está em andamento. “É uma versão moderna, tipo um Príncipe da Bel-Air moderno” explicou o artista, dizendo que mais detalhes devem ser revelados em breve.

O 8 Mile, que retrata batalhas de rap na cidade de Detroit, tem sido um marco na carreira de Eminem, pois lhe rendeu um Oscar pelo hit “Lose Yourself” e também é uma espécie de olhar para as dificuldades iniciais do agora icônico rapper. Quando se trata de colaborações na televisão, 50 Cent e Eminem trabalharam raramente juntos. Em 2021, 50 Cent produziu a série “Black Mafia”, que viu algumas participações de Eminem como uma versão rejuvenescida de White Boy Rick. Fif expressou posteriormente sua decepção com a forma como a STARZ tratou essa aparição de Eminem.

A amizade entre Eminem e 50 Cent é uma das maiores e mais conhecidas do mundo do hip hop. Os dois artistas firmaram um laço no início dos anos 2000, quando 50 Cent era um artista emergente e Eminem já era uma estrela consagrada. A amizade entre eles cresceu rapidamente e os dois começaram a colaborar em vários projetos musicais.

Em 2003, 50 Cent lançou seu primeiro álbum, “Get Rich or Die Tryin”, que foi produzido por Eminem e se tornou um dos álbuns mais vendidos daquele ano. O sucesso desse álbum ajudou a lançar a carreira de 50 Cent e o transformou em um dos rappers mais populares da época. Desde então os dois continuaram colaborando em vários projetos, incluindo turnês e lançamentos de álbuns.

Just In: @50cent reveals he is working on an 8 Mile TV Show with @Eminem

— More details to come when revealed

pic.twitter.com/7mTKPSYkxy

— EminemData (@EminemData) January 6, 2023

2 comments

Deixe uma resposta