Rapper Young Joc diz que é muito comum homens e mulheres transarem em trocas de batidas no hip-hop

Young Joc citou Ashanti como exemplo, após revelação de que produtor ofereceu batidas para ela em troca de sexo.

Tem havido muitos rumores sobre o que acontece no estúdio, e Yung Joc está dando algumas dicas. O ícone do Rap sentou-se para uma extensa entrevista com VladTV, e durante o bate-papo, a história recente de Ashanti sobre um desentendimento com um produtor foi assunto de conversa. No mês passado, a cantora viralizou após comentários que fez sobre um profissional.

Enquanto estava no The Breakfast Club, Ashanti compartilhou sua história. “Fizemos dois discos juntos. Ele estava tipo, ‘Ok, eu não vou cobrar de você, você sabe que é minha brother’”, disse ela. “Quando chegou a hora de colocá-la no álbum, ele disse, ‘Bem, vamos tomar banho juntos’”. A cantora não deu nomes e observou que, depois que algumas pessoas contataram o produtor em nome dela, ele acertou as coisas.

Yung Joc diz que a cultura negra tem que parar de glorificar gangstas que não atiraram em policiais racistas e apenas pessoas e suas famílias - Rap 24 HorasFoto: Reprodução

Yung Joc queria saber se ela estava se referindo a Irv Gotti. Depois que foi confirmado que ele não era o homem em questão, o rapper sugeriu que tudo o que alguém precisava fazer era olhar o catálogo de Ashanti para combinar o ano com seus lançamentos. DJ Akademiks também foi mencionado porque criticou publicamente a cantora por supostamente não ajudar outras mulheres ao compartilhar o nome do produtor.

“Nem todo mundo é bagunceiro”, disse Joc, ao Akademiks. “Quando as pessoas estão descontentes ou não estão mais em seu círculo, é isso que elas fazem. Eles expõem sua mão ou colocam coisas em você. Eles vão armar tudo o que sabem, segredos contra você”, ele continuou. Em outro momento, Yung Joc disse que é “muito comum” as pessoas fazerem sexo “por batidas”.

“Muitas mulheres são assim… homens também! Vamos ser sinceros”, acrescentou o rapper. “Homens também!… Ah, então, você acha que só porque eles são homens? Você vai bancar o ingênuo? São os produtores masculinos que farão alguma coisa, provavelmente, tenho certeza”.

Confira abaixo os vídeos no YouTube:

One comment

Deixe uma resposta