Rapper Travis Scott e Kylie Jenner geram rumores de separação

Os fãs de Kardashian afirmam ter visto uma pista importante de que Kylie Jenner e Travis Scott se separaram.

Os rumores de que Travis Scott e Kylie Jenner se separaram estão fortes. Os fãs notaram que o rapper está visivelmente ausente das postagens das redes sociais da estrela da família Kardashian-Jenner. Tudo começou depois que a conta Deux Moi trouxe algumas evidências de um suposto término entre Kylie e Travis Scott.

A mensagem divulgada pela conta ressalta que os rumores de traição deixaram Kylie louca e a partir dali eles nunca mais foram os mesmos.  O post original dizia : “Este rapper da lista a/b e sua namorada magnata da maquiagem e mãe de seus dois filhos estão definitivamente SEPARADOS e não estão mais juntos. Eles comemoraram o Dia de Ação de Graças juntos pela última vez como uma família, mas desde então tem sido apenas ela e os dois pequenos passando o Natal e a véspera de Ano Novo juntos, enquanto o rapper da lista a/b sai fazendo suas próprias coisas.”

A postagem continuou: “Tem sido a rotina [deles] desde que ela deu à luz seu segundo filho, mas os rumores de que ele traiu a deixou nervosa e eles não são os mesmos desde então.” Os fãs de Kardashian aceitaram os comentários, com um deles escrevendo: “Sim, mas isso é, tipo, conhecimento comum para qualquer pessoa que esteja prestando atenção remotamente.. É óbvio que ele não está por perto.” Outro simplesmente comentou: “Kylie foi capacho tanto quanto Khloe, mas de alguma forma passou despercebida. Espero que ela tenha algum respeito por si mesma e siga em frente.”

Esta não é a primeira vez que surgem rumores de uma separação entre Kylie e Travis. De fato, recentemente os fãs viram outra instância de “prova” de que o par se separou. O burburinho começou depois que a estrela dos Kardashians compartilhou fotos do Natal e do Ano Novo, nenhuma das quais apresentava o nativo do Texas. Kylie voou para Aspen, Colorado, com sua irmã mais velha Kendall Jenner, onde ela compartilhou várias fotos das férias com neve no Instagram e no TikTok.

Ele também não apareceu em fotos e vídeos da festa de Natal de Kourtney Kardashian , que Kylie compareceu com sua filha Stormi. Travis deixou de seguir Justin Bieber e todos os amigos de Kylie com quem ela estava em Aspen na véspera de Ano Novo.

🚨 TÉRMINO OUTRA VEZ? Uma confissão enviada ao insider Deuxmoi trás evidências de um suposto término entre Kylie e Travis.

A mensagem ainda ressalta que os rumores de traição deixaram Kylie louca e a partir dali eles nunca mais foram os mesmos. Confira a tradução na imagem. pic.twitter.com/zIBBx3cCjy

— Portal Trylie (@tryliebrasil) January 6, 2023

One comment

Deixe uma resposta