Rapper Snoop Dogg anuncia a morte de sua mãe

0
57

A mãe de Snoop Dogg, Beverly Tate, morreu, anunciou o rapper no Instagram, no domingo. Embora a causa da morte não tenha sido revelada, Snoop postou uma foto no Instagram, em julho, compartilhando que Tate havia sido hospitalizada e pedindo orações. “Obrigado Deus por me dar um anjo como uma mãe TWMA,” Snoop legenda uma foto de sua falecida mãe, domingo à tarde. “Mamãe, obrigado por me receber”, acrescentou em outro.

Colocando a legenda de uma foto sua, ele escreveu: “Ande por fé, não por vista, sorria Snoopy, isso é o que você diria quando fosse a hora de tirar uma foto TWMA” No início desta semana, Snoop enviou um vídeo para o Dr. Dre em um esforço para espalhar energia positiva depois que Dre perdeu um membro da sua família.

Ele disse a Dre: “Dizem que Snoop Dogg é um ícone, ele é um Deus, ele é um rei, mas há um cara para homenagear, e esse é você. Então você faz as coisas certas e se concentra em ser ótimo. Pegue toda essa energia negativa, toda essa merda com a qual você está lidando: a morte, a porra dos processos judiciais, toda essa merda, coloque tudo na sua mente e no seu espírito e faça algo mágico, mano˜

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here