“Quem? Achei que você fosse meu amigo”

NBA YoungBoy parece que não ficou feliz por ter seu sucesso comparado a Drake.

NBA YoungBoy parece que não gostou de comparado a Drake durante uma live no Instagram. O rapper de “Last Slimeto” estava conversando com o CEO da MAC Agency, Andrew Lieber, quando ele fez uma comparação. “É só você e Drake no topo, baby!” Lieber disse. “Quem?” YoungBoy respondeu, um tanto ofendido. “Sim, exatamente. Você e Drake, é isso”, acrescentou Andrew, antes de NBA responder: “Achei que você fosse meu amigo, Drew”.

Além de NBA YoungBoy, Lieber representa DaBaby, Polo G e Moneybagg Yo, entre outros. Quanto aos números, o rapper é atualmente o segundo artista com mais streams do ano em qualquer gênero, com 5,4 bilhões de streams apenas nos Estados Unidos. Drake é o único rapper com mais.

Capa NBA YoungBoyFoto:
Cooper Neill/Getty Images

Drizzy tem cerca de 6,7 bilhões, mas com uma diferença, o rapper lançou apenas dois projetos, seu sexto álbum de estúdio, Honestly, Nevermind, bem como um álbum colaborativo com21 Savage, “Her Loss”. Enquanto isso, NBA lançou diversos projetos neste ano, como seu quarto álbum de estúdio, “The Last Slimeto”, além de quatro mixtapes. NBA YoungBoy também lançou “Better Than You”, um projeto colaborativo com DaBaby

Confira abaixo a postagem no Instagram:

One comment

Deixe uma resposta