QUANDO FIQUEI DOENTE TIVE MEDO DE DEIXAR MEUS FILHOS AO RELENTO, disse Tabazily

0
28
Num passado muito recente, o músico Moçambicano Tabazily afirmou em uma entrevista que, o pior momento de sua vida foi quando foi dado como morto, nas plataformas digitais. Já neste domingo, no programa Moçambique em Concerto, precisamente no Paredão, Vovó Dele De Novo, contou que, o seu maior medo quando estava doente, foi de deixar seus filhos ao relento. Mas depois de recuperar-se da doença trabalhou arduamente para garantir o tecto para seus filhos.
Pai de quatro filhos, revelou naquele programa de maior audiência nos Domingos, que durante dez anos viveu numa casa de aluguer. O mesmo, deixou bem claro que foi um músico qualquer, que para ser considerado artista teve que comprar bons carros.
Sobre estar doente, Tabazily explicou que naquele momento, descobriu que viveu muito tempo achando que tinha amigos, afinal de contas, eram amigos de profissão e outros eram somente amigos de bebedeiras.
Na mesma ocasião, o dono de vários sucessos no mercado, em poucas palavras, declarou que que com dinheiro da música conseguiu ter casa própria e sonha em criar uma estabilidade financeira sem depender de cantar.
Por último, finalizou que, quando estava internado não sentiu-se abandonado, mas aprendeu muito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here