Presidente do PL diz que atentado em Brasília “não representa Bolsonaro” 

Valdemar Costa Neto acrescentou que cabe à polícia “fazer sua parte”

Postado em: 08-01-2023 às 21h05

Por: Felipe Cardoso

Valdemar Costa Neto acrescentou que cabe à polícia “fazer sua parte”

O presidente de PL, Valdemar Costa Neto, usou as redes sociais para sair em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro, filiado ao partido. Segundo o dirigente, a invasão dos manifestantes ao Congresso Nacional e ao Supremo Tribunal Federal (STF) não representa os movimentos de direita. 

“Hoje [domingo, 8 de janeiro] é um dia triste para o Brasil. Todos os nossos movimentos feitos após as eleições, em frente aos quartéis, foram exemplo de educação, confiança e brasilidade. Lá, tinham famílias representando o Bolsonaro, a direita. Todos os movimentos foram pacificos e ordeiros”. 

E continuou: “Esse movimento de Brasília hoje é uma vergonha para todos nós e não representa o nosso partido. Não representa o Bolsonaro. A polícia e a segurança têm que fazer a sua parte. Nós não apoiamos esses movimentos. Apoiamos, sim, pátria, família e liberdade. Movimentos de bem”. 

Continua após a publicidade

Outro a se pronunciar sobre o ocorrido foi o ex-presidente da República e senador pelo Rio Grande do Sul, General Hamilton Mourão. Segundo o político, o respeito e a ordem devem prevalecer em qualquer manifestação. “Vandalismo e depredação não se coadunam com os valores da direita, pelo contrário são práticas da ideologia que nos contrapomos. Sempre pela legalidade e por nossos princípios e valores”. 

O empresário Luciano Hang, apoiador bolsonarista, também condenou o que chamou de “atos de vandalismo”. “Manifestações são legítimas quando ocorrem de maneira pacífica. É lamentável ver patrimônios públicos serem depredados desta maneira”, pontuou.

Agradecemos a todos que vistam nosso site e compartilham os links além disso , pedimos que curta a nossa página.

Acompanhe as novidades de música no site diariamente, faremos o máximo para trazer as músicas do momento só pra você.
Download
mp3
for free
house
amapiano
download mp3
Fofoca
novidades
entretenimento

2 comments

Deixe uma resposta