Premiação Sobre Funk revela categoria “Melhor Trap” com músicas de Cabelinho, Mc Poze, Matuê, Chefin, Teto, Filipe Ret e mais

A premiação conta com a votação popular dos fãs.

A Sobre Funk anunciou os indicados na categoria “Trap do ano” na Premiação Sobre Funk. Algumas músicas de sucesso de ouvintes foram indicadas na categoria, que está dando o que falar. Foram 6 indicados na categoria e alguns questionamentos importantes. A primeira música indicada é a faixa “Fim de Semana no Rio” do rapper Teto. A música seria lançada com a participação de Mc Poze, mas o artista carioca acabou ficando de fora. Apenas no Youtube a música conta com mais de 100 milhões de visualizações.

A segunda faixa é a música “X1 do Cabelinho, a faixa que também conta com mais de 100 milhões de visualizações no Youtube, foi um dos hits do excelente disco “Little Hair” do artista carioca. Outra música que apareceu na lista foi a faixa “Eu me sinto abençado” de Mc Poze e Filipe Ret. A música é figurinha carimbada em qualquer balada no Brasil. A música com produção de Ajaxx conta com mais de 150 milhões de visualizações no Youtube. Além dessas músicas já citadas, Felina de WIU e Ryan SP, “Vampiro” de Matuê, Teto & WIU e também 212 de Chefin, completam a lista.

Na semana, depois que Chefin, Cabelinho, Oruam, Teto, Filipe Ret e L7nnon foram indicados na categoria “Melhor Trapper” da Premiação Sobre Funk, alguns artistas foram até as redes sociais para fazer alguns questionamentos. Derek foi até as redes sociais para falar sobre o assunto. “Se eu falar o que eu penso sobre isso posso ser boicotado ou cancelado? Sim né? Melhor deixar baixo… Nem é me colocando nessa lista, até pq meu som não é mainstream e nem pra tik tok… Mas cadê o KayBlack nessa indicação? Cade o Vulgo Fk? Cade o Menor Mc? Cadê o Rasta? Cadê?” comentou.

Kayblack também foi outro que falou sobre isso. “A real é que eu ganhei ano passado meu prêmio está aqui na estante, todos são brabos mais meu mano vulgo fk acertou 2 de 100 milhões esse ano cadê ele aí”

Se eu falar o que eu penso sobre isso posso ser boicotado ou cancelado? Sim né? Melhor deixar baixo… https://t.co/bymlWbdSmu

— EL DEREK (@derekluccas) November 12, 2022

2 comments

Deixe uma resposta