Pérola pretende internacionalizar carreira musical após lançamento do álbum “Sincera”

Por: Arieth Silva

Após ter conquistado o coração do povo angolano, finalmente estamos perto de ver Pérola internacionalizar a carreira musical. Durante a sua participação no programa “Dia Alegre” da Platina FM, Pérola contou que vai abrir portas para internacionalização da carreira após o lançamento do álbum “Sincera”.

Na ocasião, Pérola manifestou a vontade de elevar a bandeira de Angola além fronteiras, acrescentando que acredita no talento e capacidade para pisar outros palcos e mostrar a cultura nacional.

“Acho que como artista, como alguém que a nível cultural carrega a nossa bandeira também, sei que temos muito para mostrar, temos talento suficiente para pisar vários palcos e mostrar a nossa cultura, aquilo que nós somos como seres humanos, artistas. E sim, tenho este sonho, enquanto há vida, há força de vontade, há fé, também estou aqui, quero muito pisar outros palcos a nível de África”, expressou.

A artista agenciada pela LS & Republicano está prestes a lançar no mercado angolano a sua quarta obra discográfica intitulada “Sincera”, que conta com 15 faixas musicais.

Pérola estreou no mercado discográfico em 2004 com o lançamento de Meus Sentimentos, em 2010 Cara & Coroa, posteriormente Mais de mim e o mais novo “Sincera”.

2 comments

Deixe uma resposta