Entretenimento

Pai de Nicki Minaj morre atropelado aos 64 anos; motorista fugiu

O pai de Nicki Minaj teria sido morto em um atropelamento em Long Island.

A polícia do condado de Nassau em Nova York confirmou a morte de Robert Maraj, 64, ao TMZ no domingo. Maraj estava caminhando em uma estrada em Mineola por volta das 18h de sexta-feira, quando foi atropelado por um carro que seguia para o norte na Roslyn Road, no cruzamento com a Raff Avenue, disseram as autoridades.

O motorista fugiu do local e ainda não foi identificado. Os investigadores pediram a ajuda do público para localizá-los. Maraj foi levado às pressas para um hospital, onde morreu. Minaj, 38, ainda não comentou publicamente sobre a morte de seu pai.

A trágica notícia chega quatro meses depois que a rapper de Super Bass deu as boas-vindas a seu primeiro filho com o marido Kenneth Petty. A família já teve um ano difícil, depois que o irmão de Minaj, Jelani Maraj, foi condenado à prisão perpétua em janeiro de 2020 por estuprar uma criança de 11 anos.

Minaj falou sobre seu relacionamento com seu pai em várias ocasiões, muitas vezes postando fotos junto a ele, compartilhando abraços amorosos nas redes sociais. Em 2010, ela contou à revista Details sobre como Maraj era supostamente abusivo com sua mãe.

“Ele bebia muito e usava drogas, e ficava violento quando usava. Quando ele ateou fogo na casa, ele estava tentando matar minha mãe’, disse ela na época. “Ela saiu antes que queimasse todo o caminho. Eu sempre tive essa coisa de empoderamento feminino na minha mente – porque eu queria que minha mãe fosse mais forte, e ela não poderia ser. Pensei: ‘Se eu for bem-sucedida, posso mudar a vida dela’.”

Não está claro em que termos Minaj estava com seu pai no momento de sua morte. As autoridades pediram a qualquer pessoa com conhecimento do atropelamento para entrar em contato com um número para denunciar o crime.

Leave a Response

//phaurtuh.net/4/3518993
%d bloggers like this: